eskorteskisehir.asia/ eskisehireskortr.net eskisehireskort.asia istanbulpatent.gen.tr ankarapatent.gen.tr patentarastirma.gen.tr patentburosudanismanlik.com
Criciúma larga na frente no estadual de tênis de mesa

Criciúma larga na frente no estadual de tênis de mesa

E-mail Imprimir PDF
1a etapa videiraCircuito Estadual de Tênis de mesa 2015

Os mesatenistas da equipe FME de Criciúma-Dporto-Yasaka após dois dias de muita disputa conquistaram 18 medalhas e somaram 236 pontos, suficientes para levantar o primeiro troféu do ano na modalidade.

 A primeira etapa do circuito estadual de tênis de mesa que aconteceu em Videira SC teve 156 atletas de 18 clubes inscritos divididos em 15 categorias nos naipes masculino e feminino. Em quarto lugar terminou Joinville com 158 pontos, logo em seguida com o troféu de terceiro lugar a equipe de Joaçaba com 179 pontos. Itajaí que se reforçou muito para a temporada conquistou o segundo lugar com 190 pontos atrás apenas de Criciúma que subiu ao posto mais alto do pódio com 236 pontos.

 

O grande destaque entre os criciumenses foi Leticia Araújo que conquistou duas medalhas de ouro mesmo apos trocar de categoria.

 

- Fiquei muito feliz, superei vários momentos difíceis, estava atrás do placar nos dois últimos jogos e consegui reverter à situação. E meu primeiro campeonato na categoria juvenil, pois troquei de categoria este ano e fico muito feliz por ter sido campeã. Leticia.

 

- A primeira etapa serve para reestabelecer os parâmetros internos, identificar os principais adversários e planejar todo o resto do ano. Podemos perceber que o nível técnico subiu muito com a importação de atletas de outros estados e as trocas de cidades comuns ao inicio de temporada. Ghizi.  

 

A FME de Criciúma segue com os mesmos propósitos. Valorizar o trabalho social, a base sendo formada nas escolinhas da modalidade e sem perder o foco nas principais competições.  
O mais importante neste momento é dar qualidade aos treinamentos diários e nas escolinhas. Neste mês realizaremos nossa primeira etapa municipal e no próximo mês a segunda etapa do estadual.

 


Relação de medalhistas de Criciúma. 

 

Leticia Araújo dois ouros. Juvenil feminino e Rating E. 
Gidian Franco. Campeão juventude masculino e prata rating E.
Alessandra Silva. Bronze Rating A feminino.
Outros destaques foram os juvenis Jessica Santos (bronze feminino) Felipe Chaucoski (bronze masculino) e Felipe Silveira com a prata no masculino.  Felipe Silveira também ficou com a prata no rating B.

 

Diego Inácio conquistou duas medalhas, prata na categoria juventude e bronze no rating. 
Mauricio Acordi bronze Rating G.
Gabriel Passos bronze Rating H.
Kevin Marcelino bronze Rating H.
Daniela Marcelino prata rating C feminino. 
Jessica Santos bronze Rating C feminino.
Luana Rabelo bronze no mirim feminino.
Sandro Freitas bronze na categoria veterano.

 

Patrocínio

yasaka TT LINK

Parceiro

D porto link site

TV LitoralSul LINK


Online

Nós temos 32 visitantes online

Visitantes

Hoje24
Desde Jul/10273560

:)mal oglu mal