eskorteskisehir.asia/ eskisehireskortr.net eskisehireskort.asia istanbulpatent.gen.tr ankarapatent.gen.tr patentarastirma.gen.tr patentburosudanismanlik.com
JASC - Tenis de Mesa Vice Campeão Masculino

JASC - Tenis de Mesa Vice Campeão Masculino

E-mail Imprimir PDF
HumbertoTiagoOuro Jogos Abertos de SC 2013

A 53a edição dos JASC foi realizada em Blumenau e teve no tênis de mesa Itajaí como campeão no masculino e no feminino.
 
Criciúma liderada pelo selecionável Humberto Manhani Junior, que teve uma excelente atuação ao lado do seu principal companheiro Thiago Grosklauss conquistaram 3 medalhas, uma de ouro nas duplas com Thiago e Humberto e na prova individual Humberto perdeu a final para o atleta Olímpico Tiago Monteiro que representa Itajaí.

Na competição por equipes, onde foi decidido o título, a equipe da Fundação Municipal de Esportes-Xiom de Criciúma lutou muito mas perdeu a final pelo placar de 3 jogos a 2 também para Itajaí. 

No feminino Itajaí liderada pela chinesa Yu Fu, sagrou-se campeã e Criciúma terminou na sexta posição. Uma competição de altíssimo nível onde nem a atleta Olímpica Lígia Silva que representava Concórdia conseguiu bater a forte equipe de Itajaí. 

Um destaque foi o atleta Felipe Chaucoski de Criciúma, que representando Içara (como forma de conquistar experiência) conquistou um ótimo 5o lugar na prova individual masculina. 

A equipe masculina vice campeã dos JASC 2013 foi formada por Humberto Manhani, Thiago Grosklaus, Leonardo Chaves, Anderson Miodtski, Guilherme Ribeiro e Matheus Navarro. Técnico Alexandre Ghizi.
 

Patrocínio

yasaka TT LINK

Parceiro

D porto link site

TV LitoralSul LINK


Online

Nós temos 7 visitantes online

Visitantes

Hoje50
Desde Jul/10266850

:)mal oglu mal